Condicionador 1922 BY J.M.

Use o condicionador masculino da Keune

Se tem um produto que não pode ser esquecido durante as lavagens, ele é o condicionador. É um item fundamental para manter os cabelos bem hidratados e nutridos por muito mais tempo, mas lembre-se que ele deve ser utilizado em todas as lavagens e acompanhado por um shampoo de qualidade. Aqui em nosso site você encontra condicionador Keune masculino produzido com ingredientes de origem natural e vegetal, o que contribui bastante com a saúde capilar.

A importância de utilizar um condicionador masculino

O condicionador para homem deve ser utilizado por todos os homens, ele é extremamente importante para manter o cabelo saudável, nutrido e protegido. O condicionador adiciona umidade, brilho, suavidade aos fios, além de devolver a elasticidade ao cabelo e ajudar a desembaraçar os fios. Ele também ajuda a reparar o dano ao cabelo, evitando que ele fique ressecado e quebradiço. O condicionador também ajuda a evitar a queda de cabelo, pois fornece os nutrientes necessários para manter o couro cabeludo saudável e ajuda a manter os fios mais fortes. Além disso, o condicionador ajuda a prevenir a caspa, pois ajuda a manter o pH do couro cabeludo equilibrado.

Como utilizar o condicionador?

Não tem muito segredo para fazer uma boa utilização, mas é preciso prestar atenção em alguns detalhes. O condicionador masculino é o produto que deve ser utilizado depois do shampoo e da máscara capilar, pois ele é responsável por fechar as cutículas capilares e manter os nutrientes no centro do fio. Porém, é um produto que não deve ser utilizado diretamente no couro cabeludo, o ideal é utilizar do meio para as pontas. No final das lavagens, enxágue bem para que todos os resquícios do produto saiam do cabelo, dessa forma, os seus fios irão ficar leves e suaves. Aproveite e visite também as nossas pomadas de finalização e também os sprays fixadores da Keune!

Filtrar por...

Tipo de produto
Fechar
TIPO DE PRODUTO
Solução
Fechar
SOLUÇÃO
Fechar

Filtrar por...

Tipo de produto
Fechar
TIPO DE PRODUTO
Solução
Fechar
SOLUÇÃO
Keune Haircosmetics - Produtos Para Cabelos usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.