Shampoo 1922 By J.M.

Conheça o shampoo Keune masculino

A saúde capilar do homem precisa de uma atenção redobrada, pois os quadros de queda são muito mais comuns do que entre as mulheres. Por isso, utilizar um shampoo masculino correto pode auxiliar bastante na prevenção e no controle da calvície. O shampoo antiqueda masculino é o ideal para recuperar a saúde das madeixas, sem deixá-las sem vida e sem brilho. Aqui em nosso site você encontra shampoo Keune masculino para deixar seus cabelos ainda mais bonitos.

Por que usar um shampoo masculino?

O shampoo masculino pode ser mais eficaz para tratar problemas de cabelo específicos que afetam homens, como couro cabeludo oleoso, queda de cabelo e cabelos finos. O shampoo masculino também contém ingredientes específicos para promover a saúde do couro cabeludo e do cabelo, como zinco, vitamina B5 e óleos essenciais. Além disso, muitas pessoas preferem a fragrância mais forte e vibrante dos shampoos masculinos em comparação com os shampoos femininos.

Como usar o shampoo da melhor forma?

Em primeiro lugar é importante escolher um shampoo masculino de acordo com o seu tipo de cabelo. Ou seja, caso os fios sejam descoloridos ou coloridos é necessário um shampoo adequado, ou se você possui um grau de queda capilar, aposte em um shampoo antiqueda masculino, ele possui nutrientes importantes para a manutenção do couro cabeludo. O shampoo masculino é algo de uso diário, e deve ser utilizado de forma adequada durante as lavagens. O ideal é sempre usar com o cabelo já molhado, fazendo massagens diretamente no couro cabeludo, o que proporciona uma maior limpeza e, consequentemente, maior saúde para os fios. Complemente a lavagem com uma máscara capilar e um condicionador, se preferir, você pode usar um óleo capilar na finalização. Aproveite e confira também os produtos para barba e o condicionador masculino da Keune!

Filtrar por...

Tipo de produto
Fechar
TIPO DE PRODUTO
Solução
Fechar
SOLUÇÃO
Fechar

Filtrar por...

Tipo de produto
Fechar
TIPO DE PRODUTO
Solução
Fechar
SOLUÇÃO
Keune Haircosmetics - Produtos Para Cabelos usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.