Dúvida Pagamento
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido finalizado?
Quando um pedido é finalizado nenhuma alteração pode ser feita, mas se você precisar de alguma ajuda muito específica, envie e-mail para [email protected] que vamos ajudar você com esclarecimentos.
Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?
Não. O pedido é automaticamente cancelado após o vencimento de um boleto sem pagamento e nessa situação você precisará fazer um novo pedido.
Quais são as bandeiras de cartões de créditos aceitas?
Aceitamos as bandeiras MasterCard, American Express, Dinner´s Club e Elo, Visa e Hipercard.
Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais. Caso seja necessário entrar em contato para a confirmação de dados, por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados.
Como realizar o pagamento usando o PIX? 😍
Ao finalizar a sua compra com a forma de pagamento Pix, irá aparecer na tela seguinte um QrCode, instruções de pagamento e também o código Pix.
Se você estiver realizando a compra pelo desktop será necessário abrir o app do banco ou instituição financeira no smartphone e realizar a leitura do QrCode, logo depois, ele irá confirmar as informações e finalizar a compra.
Se você estiver realizando a compra pelo mobile será necessário copiar o código Pix e abrir o app do banco ou instituição financeira no smartphone para colar o código Pix. Logo depois, ele irá confirmar as informações e finalizar a compra.
Confira o exemplo abaixo 👇
O padrão do código pix é esse exemplo abaixo, incluindo espaços. É preciso copiar toda essa sequência:
Copie e cole todo o código, para que seja possível fazer o pagamento
Depois de copiar todo o código basta colar para depois inseri-lo no app do banco.
Motivos que podem dar errado no momento do pagamento
1 - Cliente clica no link em azul e não consegue fazer o pagamento
Esse link não irá direcionar o cliente para o app do banco ou para uma página no seu navegador. É preciso copiar e colar todo o código, para depois inseri-lo no app do banco.
2 - Cliente copia apenas a parte que está clicável/com link
Esse link não irá direcionar o cliente para o app do banco ou para uma página no seu navegador. É preciso copiar e colar todo o código, para depois inseri-lo no app do banco.
Meu Pedido
Como funciona o processo de aprovação de pedidos?
Realizamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos e para a sua segurança somente são aprovados os pedidos que possuem todos os critérios positivos dessa análise. Assim que o pedido for aprovado, enviaremos um e-mail com a confirmação de pagamento.
Fiz meu pedido mas está demorando para aprovar, o que devo fazer?
Caso você tenha gerado seu pedido na sexta depois das 18h, ou no final de semana (sábado ou domingo), o mesmo vai ser aprovado no próximo dia útil.
Entregas
Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP e opção de frete escolhido.
Atenção:
O prazo de entrega será contado após o 1º dia útil da aprovação do pedido.